Caixa dará início à adaptação do prédio para instalação da agência da zona sul

prefeito rose caixa 001

Prefeito e gerente regional da Caixa assinaram parceria

A Caixa Econômica Federal vai iniciar, em breve, as obras de padronização e adaptação para a instalação de uma agência bancária na zona sul do município. O termo de parceria entre a Prefeitura e a instituição foi assinado na manhã da última quarta-feira (27), pelo prefeito Eloísio do Carmo Lourenço e pela gerente regional Governo/Judiciário, Rosilene Coutinho Modesto Junqueira.

O município cedeu à Caixa o espaço onde será instalada a agência, na rua Álvaro Quinteiro Junior, no Conjunto Habitacional. Agora, o local será equipado e remodelado de acordo com as especificidades e necessidades da Caixa e receberá novo layout. No mesmo prédio, funcionará também a Companhia da Polícia Militar, que voltará para o prédio após reforma.

Desde o início da administração, o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço vem tratando da instalação de uma agência da Caixa para atender os moradores da região sul. “A abertura de uma agência na zona sul é um compromisso nosso que agora vai se concretizar”, afirmou. “Finalmente, a população da zona sul vai poder contar com uma agência bancária para pagamento de contas e utilização dos serviços bancários, facilitando o dia-a-dia”, completou.