Motorista Padrão 2014 é recebido pelo prefeito

Prefeito entrega prêmio de motorista padrão

O motorista Euclídio Constâncio, da Auto Omnibus Circullare, empresa concessionária do transporte coletivo urbano de Poços de Caldas, foi recebido pelo prefeito Eloísio do Carmo Lourenço, na última terça-feira (26). Ele conquistou a segunda colocação no Prêmio Motorista Padrão 2014, promovido pela Polícia Civil, por meio do Detran/MG.
A premiação tem como objetivo selecionar e agraciar os melhores profissionais rodoviários que tenham se destacado por boas práticas e bons exemplos na direção de veículos. O intuito é estimular atitudes responsáveis e posturas cidadãs, com foco na valorização da vida, além de disseminar boas práticas na convivência diária no trânsito a partir do desenvolvimento de uma cultura de respeito às leis.
Acompanhado de familiares e representantes da empresa, Euclídio Constâncio participou da solenidade de premiação, que foi realizada no dia 25 de julho, Dia do Motorista, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH). Constâncio, que tem 28 anos de experiência na Circullare, ressaltou, no encontro com o prefeito, as boas condições de trabalho oferecidas pela empresa. Já o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço aproveitou para congratular o funcionário pela dedicação e excelência do trabalho.
Também participaram da visita, o gerente geral da concessionária Auto Omnibus Circullare, Armando Bertoni e equipe da empresa. No encontro, também foi apresentado ao prefeito o Prêmio Ouro em Qualidade do Ar, recebido no mês de julho. O prêmio “EconomizAr” é concedido pela Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado de Minas Gerais (FETRAN), em reconhecimento à preocupação com a emissão de gases dos ônibus da frota.