Domingo de Lazer leva diversão às famílias da zona sul

Evento vai percorrer todas as regiões de Poços

Famílias da zona sul de Poços de Caldas tiveram um final de semana diferente, com mais opções de lazer para as crianças. A primeira edição do projeto Domingo de Lazer, promovido pela prefeitura, aconteceu do início da manhã do último domingo (24) até às 13h, no espaço de eventos do Tathersal. No local foram realizadas atividades artísticas, culturais, esportivas e recreativas.
O “Domingo de Lazer” será levado a todas as regiões do município e a próxima comunidade a receber o projeto será a zona leste, no domingo dia 14 de setembro, com as atividades em frente à Escola Municipal Edir Frahya. Estão programadas outras quatro datas este ano em outras localidades: 28/09, 12/10, 06/11 e 23/11.
O prefeito Eloísio do Carmo Lourenço, a primeira-dama, Cláudia Lourenço, e secretários municipais estiveram na zona sul acompanhando a programação. Para garantir a segurança das pessoas, permaneceram no local uma viatura da Polícia Militar e ambulâncias da Secretaria Municipal de Saúde e do Samu.
Das 9h às 13h, as famílias desfrutaram gratuitamente da rua de lazer utilizando os diversos brinquedos infláveis, cama elásticas, piscina de bolinhas e também uma grande área para andar de bicicleta. Houve também apresentação do coral da Escola Municipal Professora Maria Ovídia Junqueira, e do grupo de samba Mania em Preto e Branco.
14/09 – Zona Leste – em frente à Escola Municipal Edir Frahya
28/09 – Zona Sul – em comemoração ao aniversário do Conjunto Habitacional
12/10 – Zona Oeste – Parque Municipal
06/11 – Zona Sul – Complexo Educacional Dr. João Monteiro