Composição Ferroviária traz Fátima Guedes neste domingo

Cantora se apresentará na Estação de Ferro Mogyana (Fepasa)

O projeto Composição Ferroviária traz a Poços uma das compositoras mais importantes da música popular brasileira, Fátima Guedes. O show será no domingo (24), s 10h, na Estação de Ferro Mogyana (Fepasa). A abertura do show ficará por conta de Wolf Borges.
Fátima Guedes é autora de canções gravadas por diversos ícones da música brasileira. Entre elas, sucessos como “Onze Fitas”, gravada por Elis Regina, “O Silêncio das Estrelas”, cantadas por Lenine, “Mais uma Boca”, gravada por Leila Pinheiro, entre outras.
Wolf Borges, produtor do projeto, irá interpretar composições suas e também canções de outros autores. A entrada é franca.
O projeto Composição Ferroviária é patrocinado pela Gasmig, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e conta com apoio da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas. O projeto já trouxe Paulinho Pedra Azul, Leila Pinheiro e Claudio Nucci.