Domingo de Lazer levará diversão aos bairros

Primeira região a receber o projeto é a zona sul; atividades acontecem no Tathersal, a partir das 9h

No domingo (24), começa o Domingo de Lazer, que levará várias atividades culturais, esportivas e recreativas a todas as regiões de Poços.
A primeira parada será na zona sul, no Tathersal, a partir das 9h. Haverá apresentação do coral da Escola Municipal Professora Maria Ovídia Junqueira, entre outras atividades culturais.
Haverá também uma área específica para bicicletas e outra para atividades esportivas. A estrutura inclui também uma rua de lazer com brinquedos infláveis ou outras atrações infantis.  O Domingo de Lazer vai até às 13h.
Segundo o secretário de Governo, Fernando Posso, o objetivo do novo projeto é descentralizar as atividades de lazer. “A ideia é criar um ambiente de lazer para toda a família, que não seja apenas na área central de Poços”, afirma.  “Vários bairros vão receber o projeto”, completa.