Secretaria oferece aulas de ioga e balé infantil

Aulas gratuitas de ioga e balé serão realizadas no Complexo Santa Cruz

A partir da próxima segunda-feira (25), começam as aulas gratuitas de ioga e balé infantil no Complexo Santa Cruz. As aulas ioga acontecem às segundas e quartas, às 16h e às 17h, e às sextas, às 7h e às 8h.
Já o balé infantil é dividido em dois segmentos, para meninas de 5 a 10 anos, e para meninas com mais de 11 anos.  Há vários horários para escolher. Para as mais novas, as aulas são às segundas ou quartas, às 18h, e às 9h, às sextas-feiras.
Para as meninas com mais de 11 anos, as aulas são às 19h, na segunda ou quarta, ou ainda às 10h na sexta.
Os interessados procurar a Professora Paula Matias, no referido horário, no Complexo Santa Cruz, para inscrição e início das aulas.
As aulas fazem parte do quadro de atividades da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Mais informações pelo telefone 3697-2338.