Vice-prefeito prestigia evento na Apae

Vice-prefeito Nizar, ao lado da diretora educacional da Apae, Carolina Augusta Rodrigues, fez a inscrição para a 3ª Corrida da Apae

O vice-prefeito Nizar El-Khatib participou na última quarta-feira (20) da abertura das comemorações da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. A cerimônia aconteceu na sede da APAE Poços de Caldas e contou com a presença da Banda da Polícia Militar e do projeto Circo para Todos.
Segundo a diretora educacional da Apae-Poços, Carolina Augusta Rodrigues, várias atividades foram programadas até o dia 28 de agosto. “Além da Semana Nacional, este ano comemoramos 60 anos de existência e inclusãoPor isso, desenvolvemos eventos especiais na nossa Regional-Sul, que compreende 16 associações. Na quinta-feira (21), em São Pedro da União, foi realizada uma Miniolimpíadas, categoria até 12 anos; e no dia 28, em Guaranésia, acontece o Festival Nossa Arte”, disse.
A 3ª Corrida da Apae, marcada para o próximo sábado (24), a partir das 9h30, na Praça Paulo Afonso Junqueira, também faz parte do calendário de comemorações. O vice-prefeito Nizar fez a inscrição e já garantiu a participação no evento, que tem como finalidade engajar a comunidade nas atividades da instituição, além de divulgar serviços prestados, angariar fundos e defender a causa das pessoas com deficiência. Serão duas corridas, sendo uma com percurso de 10km e outra com 5km, pelas ruas da cidade, assim como uma caminhada.