Definidos os cardápios da Festa Uai

Já foram definidos os cardápios das barracas filantrópicas que participam da 32º Festa Uai. Neste ano,  serão dezenove opções de pratos, entre eles, feijoada, biscoito com pernil, bisteca de vaca, costelinha, lombo caipira e vários doces e bolos típicos.
Umas das novidades da edição deste ano, é que as barracas terão suas próprias mesas, acabando com a praça de alimentação única e todos os quitutes serão servidos em pratos de cerâmica acompanhados de talheres de metal.
A Festa Uai acontece entre os dias 27 e 31 de agosto em volta do Estádio Municipal Ronaldo Junqueira. Além disso, haverá também cavalhada, fazendinha, Festival de Música Sertaneja, Concurso  Flor Cabocla, apresentação de grupos folclóricos, exposição de artesanato, circo e várias outras atrações.
A Festa UAI é uma realização da Prefeitura de Poços de Caldas, com patrocínio do Governo do Estado, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e incentivo do Grupo DME e do Ministério do Turismo.
Confira abaixo o cardápio completo.

AADV: escondidinho de frango, arroz e batata palha
Amigos do Casca: feijoada
Anjos da Vida: macarrão caseiro com molho ao sugo, queijo araxá, calabresa e panceta
Apae: bisteca, arroz, tutu, ovo, couve