Parque Municipal recebe melhorias

Novos bancos estão sendo instalados

A Prefeitura está realizando obras de revitalização do Parque Municipal Antônio Molinari. Para não atrapalhar os frequentadores do parque, as intervenções estão sendo feitas em etapas.
No momento, estão sendo inseridos bancos no entorno da pista de caminhada, revestimento em madeira nos banheiros, recuperação das quadras e tabelas de basquete, além de uma reforma na pista de bicicross.
Recentemente, foi realizado  a troca dos alambrados, da grama sintética do campo de futebol society e reforma dos banheiros.
Com o orçamento de R$287.658,  a próxima etapa é fazer a troca dos brinquedos de ferro pelos brinquedos de madeira, retomando, assim, o modelo antigo da área de lazer das crianças.
O prazo de execução das obras é de 180 dias, sendo que o término está previsto para o fim do ano