Distrito Industrial de Poços é destaque no Diário do Comércio

capa diário do comércio - Poços de Caldas

O setor industrial de Poços de Caldas foi assunto de capa do principal jornal de economia do Estado de Minas Gerais: o Diário do Comércio. Com o título “Poços de Caldas confirma aportes de R$ 200 milhões”, a publicação, que foi veiculada de sábado a segunda-feira(28), destacou o Distrito Industrial (DI) do município, informando que, até 2016, o local deve receber cerca de R$200 milhões em investimentos, com geração de 1,1 mil empregos diretos.
A reportagem do periódico fez questão de frisar que a desaceleração da economia nacional não compromete os planos da Prefeitura de Poços de Caldas, que já investiu R$8 milhões e deve injetar mais R$5 milhões na infraestrutura do DI no próximo ano. O Diário do Comércio informou ainda que o DI de Poços de Caldas é uma realidade, sendo que, em dois anos, 28 empresas devem ocupar a área total de 3 milhões de metros quadrados.
Mais informações sobre a reportagem: www.diariodocomercio.com.br