Educação prorroga cadastro escolar

Vagas são para as redes municipal e estadual

A Secretaria Municipal de Educação prorrogou o prazo do cadastramento escolar na rede pública municipal. Quem deseja obter vaga no ensino fundamental, de 1º ao 9º ano, e ensino médio na da rede estadual tem até a próxima sexta-feira (1º).
Também devem se inscrever pessoas com idade acima de 15 anos, que estão fora da escola e desejam ingressar no curso de Educação de Jovens e Adultos (EJA). As inscrições acontecem, das 8h às 17h, no Colégio Nini Mourão (Fungotac), à rua Santa Catarina, 321 – Centro.
Para realizar o cadastro são necessários os seguintes documentos: certidão de nascimento do candidato, comprovante de residência e documento da escola onde o candidato estuda ou estudou recentemente (declaração ou boletim).
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3697-5111, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.