Oswaldo Montenegro encerra JulhoFest no domingo

O cantor apresentará seu novo show “3x4”

O cantor apresentará seu novo show “3×4”

No domingo (27), o cantor Oswaldo Montenegro trará a Poços o show de sua nova turnê “3 x 4”. A apresentação será às 20h30, no Parque José Affonso Junqueira (atrás do Palace Hotel), encerrando a 20ª edição do Julhofest.
A Secretaria Municipal de Turismo e Cultural informou que estão sendo instaladas tendas no local para o público, caso chova.
Segundo o cantor, “3×4”, como insinua a fotografia, registra a identidade do artista, mostrando faces de sua obra, em um show de 4 blocos. No primeiro momento, Oswaldo canta suas músicas mais alegres. Em seguida, há um desfile de sucessos de Montenegro costurados entre si, como se fossem uma única obra.
Para interagir com o público, o 3º ato é um bate papo, onde ele atende pedidos do público e apresenta duas canções inéditas. Por último, o show apresenta uma atmosfera de blues com contornos teatrais.