Você está em:

Fábrica de cabos construirá unidade no Distrito Industrial

Assinatura de protocolo de intenções aconteceu no gabinete do prefeito

Assinatura de protocolo de intenções aconteceu no gabinete do prefeito


Na tarde desta quinta-feira (23), aconteceu a assinatura do protocolo de intenções da empresa Sul Minas Fios e Cabos, para a futura instalação no Distrito Industrial de Poços de Caldas. Representantes da empresa foram recebidos pelo prefeito Eloísio do Carmo Lourenço em seu gabinete.
A empresa fabrica e distribui fios de alta tensão há 15 anos. “É de grande importância a instalação de empresas como esta no Distrito, pois isso retoma o projeto de desenvolvimento e crescimento industrial de Poços de Caldas”, avaliou o prefeito.
Com a instalação no distrito, em uma área de 15 mil m2, a Sul Minas Fios e Cabos concentrará toda a sua produção na área industrial, investindo cerca de R$ 2 milhões, além de gerar novos empregos. “Esse é mais um enorme passo para o desenvolvimento econômico da cidade. Assim que aprovada pela Câmara dos Vereadores, serão iniciadas as obras de terraplanagem no local. Em cerca de um ano, a empresa já deve iniciar seus trabalhos”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Reis.

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social