Servidores participam de mais um Café Bate-Papo

Prefeito recebeu funcionários em seu gabinete

O 17º Café Bate-Papo, realizado mensalmente no gabinete na prefeitura, abriu o segundo semestre com um encontro na manhã desta quinta-feira (24) entre o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço e servidores públicos dos diversos setores. Também participaram do café o vice-prefeito, Nizar El Khatib, os secretários, de Administração Maria Luiza Untura, de Governo Fernando Posso e a primeira-dama, Cláudia Lourenço.
Como de hábito, foram convocados para o bate-papo 15 servidores, todos sorteados no último encontro em junho. O projeto, que iniciou no primeiro semestre de 2013, é coordenado pelos setores de Recursos Humanos e de Relações Públicas da prefeitura.
O grupo desta vez foi formado por servidores dos setores de Educação, Serviços Públicos, Suprimento, Guarda Municipal, Saúde e Obras. Os assuntos foram diversos e identificaram a realidade de cada área de trabalho, não faltando sugestões para melhorar o serviço e o atendimento à população.
Eloísio esclareceu questões referentes à melhoria da infraestrutura em alguns setores da administração municipal e reconheceu o bom serviço prestado pela maioria dos servidores públicos. O prefeito lembrou, ainda, que muita coisa foi executada de forma emergencial nas escolas municipais no ano passado, como a troca dos telhados, porque muitas unidades não estavam em condições de receber alunos.
O prefeito citou, também, o atendimento de saúde na cidade, que já mostra sinais positivos. Para ele, o setor continuará melhorando com a ampliação da qualidade dos serviços prestados e a entrada em funcionamento, na próxima segunda-feira (28), da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na zona leste, e da Unidade Básica de Saúde (UBS), no Jardim Kennedy.
Participaram os servidores Maria Goretti de Paula Massaro, Eliane Maria Dias, José Antônio Faria, Nair Aparecida de Pádua Balbino, Maria de Fátima Moreira Dias, Fabiana Maria Almeida do Lago, Francisco Baldin Filho, Margarida Rodrigues de Gouveia, João Batista de Cássia, Eliane de Fátima Alves, Maria Durvalina Cardoso Della Testa, Osmar Ventura Ramos, Ângela Claudia Martins, Aguinaldo Silva Barbosa, Renata Marcon de Oliveira.