Cadastramento Escolar em Poços termina nesta sexta-feira

Cadastro deve ser feito no colégio Nini Mourão

Termina na próxima sexta-feira (25), em Poços de Caldas, o período de Cadastramento Escolar na rede pública municipal, para reserva de vagas no ensino fundamental, de 1º ao 9º ano, e ensino médio na da rede estadual. Também devem se inscrever pessoas com idade acima de 15 anos, que estão fora da escola e desejam ingressar no curso de Educação de Jovens e Adultos (EJA). As inscrições acontecem, das 8h às 17h, no Colégio Nini Mourão (Fungotac), à rua Santa Catarina, 321 – Centro.
O cadastramento iniciou na segunda-feira (21) e só estão sendo cadastrados alunos que ainda não estão matriculados na rede pública de ensino. Para realizar o cadastro são necessários os seguintes documentos: certidão de nascimento do candidato, comprovante de residência e documento da escola onde o candidato estuda ou estudou recentemente (declaração ou boletim).
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3697-5111.