Prefeitura reorganiza entorno do Ronaldão

Camada de pavimento vai melhorar acesso dos usuários.

A Prefeitura de Poços de Caldas está reorganizando o entorno do estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira. As secretarias de Obras e Defesa Social estão trabalhando juntas para reestruturar a área, separando o espaço para estacionamento e eventos da pista onde circulam veículos.
Segundo o secretário de Defesa Social, Luís Carlos Lima, o objetivo é isolar o local onde ocorrem os eventos, proporcionando mais durabilidade ao piso recapeado. “Decidimos delimitar a pista de rolamento da área de eventos, reorganizando o tráfego no local, que será no sentido anti-horário (tomando como base o Poliesportivo Arthur de Mendonça Chaves). Estamos regulamentando ainda a proibição de deixar reboques e semirreboques no entorno do estádio, o que vai preservar a pavimentação e melhorar o fluxo de veículos”, disse.

Delegacia de Trânsito
A Secretaria de Obras realizou também a micro pavimentação da área onde funciona a nova Delegacia de Trânsito, que foi inaugurada no início do mês. No local foi colocada uma camada de pavimento para melhorar o acesso e dar mais conforto aos usuários.