Jogos da Juventude vão até domingo

Jogos têm participação de equipes de 25 cidades da região

Na noite da última quarta-feira (16), aconteceu a abertura da fase final do 25º  Joju (Jogos da Juventude), que reúne equipes de várias cidade do sul e sudoeste de Minas Gerais. Delegações e autoridades se reuniram no ginásio poliesportivo Arthur de Mendonça Chaves.
O prefeito Eloísio do Carmo Lourenço abriu oficialmente os jogos, que estão acontecendo em vários ginásios da cidade. Durante a abertura, houve apresentação do projeto Circo para Todos e acendimento da tocha olímpica. Ao todo, participam 25 cidades, totalizando 63 equipes nas modalidades vôlei, basquete, handebol, futsal, natação, judô e atletismo, no feminino e masculino.
Os jogos têm participação de atletas de 15 a 17 anos. A fase final do Joju vai até domingo (20).  A competição é realizada pela Assesmig (Associação Esportiva dos Municípios do Sul e Sudoeste de Minas Gerais, com apoio da Prefeitura.