Julhofest terá Oswaldo Montenegro no encerramento

Show está previsto para o dia 27 de julho

A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura confirmou uma apresentação do cantor Oswaldo Montenegro na programação do 20º Julhofest, que acontecerá de 11 a 27 de julho. O show de Montenegro será no dia 27, às 20h30, no Parque José Affonso Junqueira.
O festival de inverno também já tem confirmado o grupo Teatro Mágico, que, além de um show, fará também uma oficina e um bate-papo sobre cultura.  O tema do Julhofest deste ano é “Poços, uma cidade cultural”. Estão previstas várias atividades culturais locais e nacionais em vários pontos da cidade.
A programação completa será divulgada em breve e inclui o Concurso Municipal de Poesia, uma exposição de 100 anos da Banda Maestro Azevedo, o 2º Encontro da Cultura Popular, o Dia do Rock, no Parque Municipal Antonio Molinari, o 3º Encontro de Sanfoneiros, entre outros.