Prefeito avalia construção de nova pista de skate

Prefeito se reuniu com skatistas

No início da noite da última quarta-feira (16), no gabinete da prefeitura, o chefe do Executivo, Eloísio do Carmo Lourenço, recebeu representantes do skate de Poços de Caldas. Na oportunidade, foram discutidas ideias e projetos para a modalidade na cidade.
Os praticantes elogiaram a política de governo participativo da atual administração e também fizeram questão de enaltecer as ações que estão sendo desenvolvidas em prol do esporte, como a reforma da pista na zona sul e a construção de uma outra na zona leste. Eles entregaram ainda ao prefeito uma carta com alguns pedidos, entre eles um estudo de viabilidade para demolição da atual pista de skate existente no Parque Municipal e a construção de um novo espaço, mais moderno e funcional.
O prefeito Eloísio irá avalar as reivindicações e prometeu estudá-las. Com relação à nova pista, o Chefe do Executivo solicitou que seja elaborada uma proposta para ser analisada a viabilidade.
Também participaram da reunião o vice-prefeito Nizar El-Kathib, o secretário de Esportes, Albert Mareca, e o secretário de governo, Fernando Posso.