Você está em:

Encenação da Paixão de Cristo acontece no sábado

Pelos Caminhos do Gólgota será encenada na Praça dos Macacos

Pelos Caminhos do Gólgota será encenada na Praça dos Macacos

Com realização do Grupo de Teatro Trancos e Barrancos, acontece no sábado (19) a partir das 20h a apresentação do espetáculo teatral “Pelos Caminhos do Gólgota”. A encenação será na Praça dos Macacos e pretende levar ao público a história de Jesus Cristo de maneira poética, lúdica e teatral, co-relacionando as dificuldades, desafios e conquistas do mundo atual com o contexto artístico da apresentação, de forma que o espetáculo possa motivar a reflexão da sociedade em relação à prática de boas condutas de vida.
“Pelos Caminhos do Gólgota” é apresentada durante a Semana Santa há mais de 20 anos. “O intuito das mensagens que levamos ao público é de envolver cada indivíduo dentro de sua religiosidade pessoal, mas sem afetar a individualidade de outras pessoas. Esta apresentação além de fortalecer intimamente todos os atores que a realizam, também fortalece anualmente o compromisso de toda nossa produção em oferecer um espetáculo com novidades que busquem atrair turistas e poços-caldenses para reverenciar a história de Jesus Cristo”, relata o diretor da pela, Luiz Munhoz.
 O texto é de Carlos Alberto Casalinho.  Caso chova, o espetáculo será apresentado no domingo, no mesmo local e horário no próximo domingo (20).

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social