Prefeitura finaliza limpeza do bairro São Bento

O grupo de trabalhadores da equipe de manutenção da Regional Sul da Prefeitura permaneceu por 40 dias realizando capina no bairro São Bento

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos completou os serviços de corte do mato de todas as vias do bairro São Bento, na última semana. O grupo de trabalhadores da equipe de manutenção da Regional Sul da Prefeitura permaneceu por 40 dias naquele setor da cidade e o final da capina foi realizado em trecho da rua Benedito Lopes Buono.
Carlos Donizetti Monteiro, chefe da Zeladoria da Regional Sul, acompanhou a finalização dos trabalhos na sexta-feira (11) e esclareceu que a equipe percorreu por um longo período ruas, praças, trevos e rodovias, todos trechos localizados nos limites do bairro São Bento. O vereador Rogério Carillo também esteve no local conversando com os servidores sobre a limpeza das vias na região.
Os serviços de capina foram realizados em parte da rodovia Geraldo Martins Costa (Rodovia do Contorno) e na avenida Dirce Pereira Rosa, principal acesso à escola do bairro. Também a rua Jairo Alves de Souza, no Parque Esperança, teve o mato cortado em diversos trechos.