Você está em:

Secretaria intensifica revitalização de ruas e avenidas

 

Operação tapa-buracos acontece nas principais vias da cidade

Operação tapa-buracos acontece nas principais vias da cidade


A manutenção de ruas e avenidas de Poços de Caldas continua recebendo atenção especial da Secretaria Municipal de Projetos e Obras Públicas. Na semana passada, a operação tapa-buracos foi realizada no centro e na zona leste da cidade, contemplando os bairros Chácara Poços de Caldas, Jardim das Hortências, Jardim das Azaleias, Estância São José e Jardim Filadélfia.
Segundo o secretário-adjunto, Alfredo Lopes Laje Filho, a operação está sendo desenvolvida semanalmente, beneficiando todas as regiões do município. “Estamos priorizando as vias onde circulam os ônibus urbanos e, depois, passaremos a atender às secundárias, aquelas que dão acesso a estas que estão sendo recuperadas”, disse.
Para realizar este trabalho, são investidas cerca de 800 toneladas de malha asfáltica por mês. Após a implantação do projeto de mobilidade urbana, que já foi aprovado pelo governo federal, através do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC), este valor poderá ser revertido para a recuperação das ruas nos bairros, melhorando a circulação e o trânsito nestes locais.
Recuperação
A Secretaria de Obras também está realizando a recuperação total de algumas vias no município. Nesta semana o trabalho será desenvolvido na rua Joaquim Maiochi, no Jardim Country Club.

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social