Aniversário do Conjunto Habitacional tem programação diversificada

Desfile acontece no domingo (15), avenida Jaçanã Musa dos Santos

Várias atividades estão marcadas para comemorar o 32º aniversário do Conjunto Habitacional Dr. Pedro Affonso Junqueira, localizado na zona sul. Haverá desfile, shows, corrida e campeonatos de skate e truco.
No sábado, (14) a partir das 9h tem início o 2º Campeonato de Skate Base 13, na pista de skate do bairro, com presença de Diego Korn, competidor profissional de nível internacional. As inscrições podem ser feitas no dia. Os vencedores receberão troféus e aparelhos de som.
Ainda no sábado, na avenida Eduardo Luciano Marras, haverá show com a Orquestra Românticos de Poços, às 19h. O grupo irá apresentar músicas das décadas de 60, 70 e 80. E na igreja Nossa Senhora das Graças, a partir das 19h, acontecerá uma missa festiva.
No domingo (15), às 8h, acontece o tradicional desfile na avenida Jaçanã Musa dos Santos, próximo a Escola Municipal Maria Ovídia Junqueira, com presença de órgãos de segurança e fanfarras de escolas. Às 16:30h, acontece da dupla Paulo Henrique e Daniel, na avenida Eduardo Luciano Marras.
As comemorações não param por aí. No dia 22, acontece a Corrida Integração, às 9h, de comemoração aos 32 anos do Conjunto Habitacional, para se inscrever, os interessados deve ir até a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, no complexo Santa Cruz, das 12h às 18h.
E no dia (29), acontece o 1º Campeonato de Truco da Zona Sul. As inscrições também podem ser feitas na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Mais informações pelo telefone 3697-2338.