AjudaMapa do site
Página inicial arrow Notícias arrow Encontro da terceira idade traz 1200 participantes
Encontro da terceira idade traz 1200 participantes Imprimir E-mail
24 de outubro de 2007

ImageCerca de 1200 pessoas de vários estados do país participam da 3ª Jornada Nacional da Especial Idade de Poços de Caldas, que acontece de 22 a 26 de outubro. O evento é promovido pelo Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares, com o apoio da Secretaria Municipal do Turismo.

Bahia, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Espírito Santo, São Paulo, Paraná, Mato Grosso e Tocantins, além de Minas Gerais, enviaram visitantes que podem participar das atividades oferecidas na Jornada e conhecer os pontos turísticos de Poços.
Os participantes que chegaram na manhã desta segunda-feira (22), lotaram o Palace Casino para prestigiar o show do cantor Moacir Franco. A partir das 20h, eles acompanharam um show de abertura e receberam as boas vindas do prefeito Sebastião Navarro e da secretária municipal do Turismo, Maria Lúcia Mosconi.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Hotéis, Alípio Gabriel da Silva Vaz, o grande número de inscritos e as longas distâncias percorridas para se chegar até a cidade demonstram a credibilidade do evento. “O show foi nota mil”, destacou.
Entre as atividades estão hidroginástica, dança de salão, capoeira para a 3ª. Idade, caminhadas, palestras e shows.